12.01.11
-Uma passagem, por favor.-Para onde?-O  lugar mais longe daqui, longe dessas pessoas, longe de tudo. De tudo   que me faz sofrer, de tudo que não me faz bem, que me deixa pra baixo.  Se possível, onde as pessoas não estejam te rotulando constantemente, e  que não te julguem pela marca do seu tenis ou como está seu cabelo. Onde  verdadeiras amizades sejam reconhecidas e que o importante não seja a  festa, a comida, o lugar, e sim a companhia das pessoas que se ama. Ah, e  se for possível também, que neste lugar, as pessoas possam enxergar o  que você é de verdade, enxergar seu coração… E à propósito, eu sei que  esse lugar não existe. Eu só queria te fazer imaginar como seria bom se  o mundo fosse assim.
(Luana Camilo)                                                                                                                                           

-Uma passagem, por favor.
-Para onde?
-O lugar mais longe daqui, longe dessas pessoas, longe de tudo. De tudo  que me faz sofrer, de tudo que não me faz bem, que me deixa pra baixo. Se possível, onde as pessoas não estejam te rotulando constantemente, e que não te julguem pela marca do seu tenis ou como está seu cabelo. Onde verdadeiras amizades sejam reconhecidas e que o importante não seja a festa, a comida, o lugar, e sim a companhia das pessoas que se ama. Ah, e se for possível também, que neste lugar, as pessoas possam enxergar o que você é de verdade, enxergar seu coração… E à propósito, eu sei que esse lugar não existe. Eu só queria te fazer imaginar como seria bom se o mundo fosse assim.

(Luana Camilo)

                                                                                                                                           

26.01.11
Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que  não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo  de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa?  Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você  menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou  passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis  esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um  tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de  pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um  dia sentindo muitas saudades do que viveu?Você já viveu uma situação  tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? (…)”

Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu?Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? (…)”

25.02.11
Um dos maiores problemas das pessoas é que elas não acreditam que  são capazes. Se nem você acredita em sí mesmo, quem é que vai acreditar?

Um dos maiores problemas das pessoas é que elas não acreditam que são capazes. Se nem você acredita em sí mesmo, quem é que vai acreditar?

02.03.11
22.11.11
22.11.11
22.11.11
23.11.11
23.11.11
vogue:

Charlize Theron Photographed by Annie Leibovitz for the December Issue of Vogue

vogue:

Charlize Theron Photographed by Annie Leibovitz for the December Issue of Vogue

23.11.11
23.11.11
24.11.11
25.11.11
25.11.11
25.11.11