Diva *-*

Diva *-*

20.01.11
As piadas que eu conto ninguém ri. O sorriso que trago quase ninguém  vê. Meus olhos são de uma cor comum e de uma intensidade rara. Ao ouvir  meu nome você ignora, mas depois chora. Meu lema é o amor, não a paz,  pois se você tiver o amor, você tem a paz. Meus passos são curtos e  rápidos. Meu coração é estúpido e gentil. E a minha missão na terra é  escrever coisas que ninguém irá ler. 
Eu sou assim, ou talvez eu não seja tão assim. Na minha vida tem  tanta gente mas poucas pessoas… Eu não sou nem mais e nem menos que  você, eu sou apenas eu. E como já dizia a esfinge, decifra-me ou te  devoro.

As piadas que eu conto ninguém ri. O sorriso que trago quase ninguém vê. Meus olhos são de uma cor comum e de uma intensidade rara. Ao ouvir meu nome você ignora, mas depois chora. Meu lema é o amor, não a paz, pois se você tiver o amor, você tem a paz. Meus passos são curtos e rápidos. Meu coração é estúpido e gentil. E a minha missão na terra é escrever coisas que ninguém irá ler. 

Eu sou assim, ou talvez eu não seja tão assim. Na minha vida tem tanta gente mas poucas pessoas… Eu não sou nem mais e nem menos que você, eu sou apenas eu. E como já dizia a esfinge, decifra-me ou te devoro.

28.01.11
>3
27.02.11
06.02.12