19.01.11
19.01.11
19.01.11
20.01.11
Do jeito dela ela seguia em frente com a imaginação fértil, uma mente  focada em dias melhores e um sorriso que de tão inexplicável tornava-se o  mais belo de todos. (pequenacaixa)

Do jeito dela ela seguia em frente com a imaginação fértil, uma mente focada em dias melhores e um sorriso que de tão inexplicável tornava-se o mais belo de todos. (pequenacaixa)

24.01.11
Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.

Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.



26.01.11
E ela que me faz rir ,quando estou triste, é ela que enchuga minhas lágrimas e segura minha  mão forte pedindo pra não chorar por aquele menino, e diz que ele só me  faz sofrer, os melhores fiasco são contigo. você é minha melhor amiga, eu te amo pra sempre.

E ela que me faz rir ,quando estou triste, é ela que enchuga minhas lágrimas e segura minha mão forte pedindo pra não chorar por aquele menino, e diz que ele só me faz sofrer, os melhores fiasco são contigo. você é minha melhor amiga, eu te amo pra sempre.

27.01.11
Aquele sorriso : foi o começo de tudo. Aquele sorriso foi inesquecível. Foi quando você  sorriu pra mim que tudo começou: a nossa historia, o meu amor, foi  simplesmente tudo! Eu me lembro do seu rosto perfeito, junto ao meu, de  seus braços em volta de mim, sua brincadeiras… Eu tenho medo. Medo de  um dia esquecer a cor do seus olhos, o seu jeito ou até mesmo o som da  sua voz. Depois do sorriso, vêm o beijo, logo depois ocorrem decepções,  lágrimas, tristezas… mas, eu tento não levar comigo as lágrimas que  vieram com o tempo, eu tento sempre me lembrar dos momentos bons que  tivemos e assim eu me lembro daquele primeiro sorriso que você me deu.

Aquele sorriso : foi o começo de tudo. Aquele sorriso foi inesquecível. Foi quando você sorriu pra mim que tudo começou: a nossa historia, o meu amor, foi simplesmente tudo! Eu me lembro do seu rosto perfeito, junto ao meu, de seus braços em volta de mim, sua brincadeiras… Eu tenho medo. Medo de um dia esquecer a cor do seus olhos, o seu jeito ou até mesmo o som da sua voz. Depois do sorriso, vêm o beijo, logo depois ocorrem decepções, lágrimas, tristezas… mas, eu tento não levar comigo as lágrimas que vieram com o tempo, eu tento sempre me lembrar dos momentos bons que tivemos e assim eu me lembro daquele primeiro sorriso que você me deu.

28.01.11
Aquele cara estranho, que um dia eu encontrei. Ele andava sem olhar para  os lados, e se dizia frio e calculista. Mas o olhar dele, que sempre  estava fugido, demonstrava que ele não era só aquilo que ele pensava.  Observei-o como um estudo. Seus traços, seus atos, seu raro sorriso. Seu  raro sorriso torto. Ele era transparente para mim. Eu conseguia ver o  seu interior, e ao mesmo tempo não. Os outros, como todo ser humano, o  julgava sem ao menos conhecê-lo. Te tanto observa-lo, eu acabei o  conhecendo. Mas não era sempre assim. Os mistérios dele me deixava um  tanto confusa. E foi por causa de um desses mistérios, que o cara  estranho foi embora. Dias e dias, esperando o cara estranho voltar. E  eis que a notícia foi dada: Ele não voltará mais.

Aquele cara estranho, que um dia eu encontrei. Ele andava sem olhar para os lados, e se dizia frio e calculista. Mas o olhar dele, que sempre estava fugido, demonstrava que ele não era só aquilo que ele pensava. Observei-o como um estudo. Seus traços, seus atos, seu raro sorriso. Seu raro sorriso torto. Ele era transparente para mim. Eu conseguia ver o seu interior, e ao mesmo tempo não. Os outros, como todo ser humano, o julgava sem ao menos conhecê-lo. Te tanto observa-lo, eu acabei o conhecendo. Mas não era sempre assim. Os mistérios dele me deixava um tanto confusa. E foi por causa de um desses mistérios, que o cara estranho foi embora. Dias e dias, esperando o cara estranho voltar. E eis que a notícia foi dada: Ele não voltará mais.

28.01.11
Voçê ja é carta fora do baralho!

Voçê ja é carta fora do baralho!

29.01.11
Deus só freqüenta as Igrejas Vazias  .

Deus só freqüenta as Igrejas Vazias  .

20.03.11
Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir .

Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir .

28.03.11
02.04.11
Eu quero a chance de trazer você pra mim .

Eu quero a chance de trazer você pra mim .

03.04.11
Não adianta só virar a página,muitas vezes precisamos rasgá-la. Tati B.

Não adianta só virar a página,
muitas vezes precisamos rasgá-la. Tati B.

06.04.11